sombra secreta

quinta-feira, setembro 14, 2006

A Tiazinha dos animais

Quantas e quantas vezes já não ouvimos histórias de pessoas que fizeram sexo com animais? Histórias essas que nos fazem sentir uma certa perplexidade e repugnação para com esses zoófilos que acabam sempre por ser castigados! Mas a culpa será sempre dessas pessoas ou será que os animais também terão a sua quota-parte de responsabilidade? :D
A situação que apresento é um desses casos em que, claramente, o animal é o principal responsável pelo "incidente" e, ao que se sabe, não foi objecto de nenhuma sanção!!

Transcrição da notícia:
Aposentado tenta "estuprar" cadela
"Na noite de ontem, o aposentado Edson Trajano de Melo, 62 anos, deixou a mulher com quem é casado à 26 anos em casa, tomou todas em um bar e foi em busca de "Tiazinha", nome de uma cachorra que deambulava pelo bairro de Nova Descoberta. Por volta das 20h, ele foi pego em flagrante, inicialmente, por tentativa de estupro contra a cadela. Dificíl de acreditar, mas Edson foi flagrado pela dona do animal com as calças abaixadas, num matagal escuro, por trás da igreja de Nova Descoberta e com "Tiazinha" no colo. Edson já era acusado pelos moradores do bairro de ter atentado contra o pudor da vira-lata outras três vezes.
«Minha filha viu quando este senhor pegou "Tiazinha" em frente à igreja e a levou para os fundos. Aí ela me avisou e fomos com mais três rapazes flagrá-lo. Quando ele nos viu, saiu correndo, com as calças arriadas, mas conseguimos pegá-lo e trazê-lo para o Posto Policial», contou a dona da cadela, a doméstica Sónia Maria da Silva, 50. «Não quero que o prendam, apenas que ele deixe a minha cachorra em paz e que tome juízo, pois ele é um homem casado», disse Sónia.
Edson negou que tenha estuprado "Tiazinha" desta vez e das outras também, mas confirmou que se sentiu atraído pela cadela. «Ela passava por mim se remexendo, me seduzindo, mas eu nunca quis nada com ela. Mas, desta vez, fui tentar e fui pego. Mas não cheguei a fazer nada», contou.
O aposentado foi levado por policiais militares para a Delegacia de Casa Amarela, onde foi ouvido pelo delegado José António da Silva. Ele informou que encaminhará o caso para a Delegacia da Macaxeira, local onde será aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias e saber em que artigo do Código Penal pode ser enquadrado o acto, já que se trata de um caso inusitado. O aposentado passou a noite na delegacia, sendo libertado hoje. Já "Tiazinha" foi para casa com sua dona"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial