sombra secreta

quinta-feira, agosto 31, 2006

Dúvidas...

Como é do conhecimento geral, a população portuguesa tem imensas dúvidas sobre sexo. Uns preferem tirá-las com os pais ou com amigos, outros preferem colocar as suas questões às revistas cor-de-rosa. Por isso, ao ver a enorme quantidade de dúvidas que ainda existe, decidi fazer um serviço à comunidade e tentar esclarecer algumas delas... Por isso, se alguém tiver questões a colocar pode fazê-lo que eu terei todo o gosto eu responder.




Amiga Lurdes:
A sua saúde não sofrerá qualquer desvantagem pelo facto de ter engolido o esperma do seu parceiro, bem pelo contrário! Quanto a engravidar, isso só acontecerá se eventualmente tiver o seu aparelho reprodutor no estômago! Obviamente que o facto de ter engolido trará vantagens para a sua pele, deixando-a mais suave e macia, bem melhor do que se tivesse usado qualquer creme da Nívea. Além disso, também está provado que engolir o esperma faz emagrecer. Para quê fazer dietas quando pode muito simplesmente engolir esperma?? :D
Por isso, já sabe: faça muito sexo oral e não tenha qualquer problema em engolir o esperma!!

4 Comentários:

  • tooo!! LOOOOOOOOOOOOL ta demaissss exe postt!! looooooooooool eu ja li cenas mts parecidas nas salas d espera das clinicas e axim, do generoo "aaiiii sinhora doutora, eu limpei-me no fim do banho a mesma toalha do meu namorado. tou grábeda??" LOOOOL :) mto bem, andas a contribuir pra informaçao geral de todas as "marias" deste pais! LOOOOOOL salve' to nebes! :D beiiijinhoooooo *******

    Por Blogger TP *, Às sexta-feira, setembro 01, 2006 10:22:00 da tarde  

  • usei a escova de dentes de uma amiga, será que estou grávida??

    Por Blogger Rita, Às terça-feira, setembro 05, 2006 10:46:00 da tarde  

  • Padrinho, não sabia k percebias tanto disto! Escusava de ter gasto tanto dinheiro em psicólogos! eheheheh...
    (estou a brincar, obviamente, bê lá...)

    Por Anonymous Anónimo, Às segunda-feira, setembro 11, 2006 1:21:00 da manhã  

  • Uma amiga medica de minha esposa afirmou de facto que engolir esperma emagrece e melhora o cabelo e a pele. Depois disso minha esposa passaou a fazer sexo oral em mim todos os dias. Não é que da certo. Ela já perdeu 8kg em 2 meses

    Por Anonymous Anónimo, Às terça-feira, outubro 02, 2012 4:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial