sombra secreta

domingo, agosto 20, 2006

No princípio era o verbo...

Pois é, também eu fui atingido pela blogosfera (ainda fiquei com algumas escoriações...). Toda a gente tem (pelo menos) um blog e eu sentia-me excluído da sociedade ao ver que todas as pessoas à minha volta falavam dos seus blogues e eu nunca tinha nada para dizer, as pessoas olhavam para mim de lado, na rua... Sentia-me cada vez mais sozinho, a viver no meu mundinho, com os meus amigos imaginários... era triste!!

Até que um dia (por acaso até era uma noite) decidir dar aquele que seria um pequeno passo para mim e um grande passo para a blogosfera: "Vou criar um blog!!" Assim vou poder mostrar ao mundo aquilo que eu penso (ou seja, quase nada!!), vou poder aproximar-me das outras pessoas sem ser mal visto!!

E foi assim que surgiu o "sombra secreta"(SS pós amigos...). Vai ser um blog multifacetado (ou não) que vai versar sobre diversas áreas (musica, tv, política, vivências pessoais quem sabe...), de uma forma alegre para proporcionar aos viewers (ou seja, a mim) alguma diversão!

Feitas as apresentações, assim me despeço

bjos e abraços (isto se alguém cá vier parar por engano...)

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial