sombra secreta

sexta-feira, setembro 08, 2006

Procurem as diferenças




Toda a gente gosta de fazer aqueles jogos em que é preciso encontrar as diferenças em duas imagens praticamente iguais. Então nada melhor do que fazer esse jogo aqui no blog!
Nas imagens que aqui mostro, está presente esse grande ícone da música nacional, mundialmente reconhecido, e cujo capachinho só é batido pelo do Tony Carreira, José Albano Cid Ferreira Tavares, José Cid pós amigos!!
Quem é que não conhece esses grandes hits de Verão que puseram (e põem) as raparigas todas loucas, como Como o macaco gosta de banana, Na cabana junto à praia e ainda Cai neve em Nova Iork.
José Cid foi também o autor de algumas frases que vão ficar para a posteridade como por exemplo: "Se o Elton John tivesse nascido na Chamusca não teria tido tanto êxito como eu"; "Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim o que quiserem. Estou com uma grande voz!"; "Se o Rui Veloso é o pai do rock português, eu sou a mãe!"; "Compus o «Amar como Jesus amou» porque precisava de dinheiro para comprar um carro novo"; "Adoro favas com chouriço. Quem não gosta?"

Voltando ao jogo, nas imagens existem 5 diferenças. Tentem encontrá-las!!

4 Comentários:

  • Cda vez me surpreendes mais..lolol Imaginação n t falta! xD Como ves n m esqueci de vir cá comentar cmo prometi. ;)
    Qnt ao tema...n sou grande apreciadora de cangurus. São fofinhos e tal, mas qnd se metem a cantar..na....
    Gosto mais do Tony Carreira. :)))

    Beijinhos***

    Por Blogger M. Pompadour, Às sexta-feira, setembro 08, 2006 7:09:00 da tarde  

  • 5 diferenças? Só descobri uma...os óculos de sol!!
    K maldade, coitado do Senhor...canguro, claro!!

    Por Anonymous Anónimo, Às segunda-feira, setembro 11, 2006 1:29:00 da manhã  

  • Muito bem,atreveste-te a mencionar o grande Cid.
    Mas esqueceste-te de frases emblemáticas desse artista que me marcou e ainda marca hoje,o único artista no mundo a fazer tanto sucesso com um capachinho e oculos escuros...
    In Cabaret da Coxa--- Rui Unas "José cid,tenho mesmo que fazer esta pergunta...esse cabelo é mesmo seu?" o Grande José Cid " Então não é...fui eu que o comprei!!!"...Palavras para quê...É o Homem que afirma que devería ter sido ele e o quarteto 1111 a abrir os Rolling Stones e não os Xutos...
    O resto a foto documenta bem quem é José Cid...Um Homem que numa música descreve que no trabalho recebe um telefonema da mulher a dizer que o ama e a que ele responde "faz-me favas com chouriço...".
    A única coisa que dá para dizer por tudo o que este artista nos tem dado ao longo dos anos é...obrigado José Cid...Se um dia lhe pudesse dirigir a palavra aquilo que lhe díria depois de tudo o que referi e muito mais sería, incrédulo..."porquê Jose Cid,porquê...?"ass Postiga

    Por Anonymous Anónimo, Às segunda-feira, setembro 11, 2006 2:22:00 da manhã  

  • loooooooooool as diferenças estao : no cenario; na pila; nas bolinhas; nas orelhas e nakele kuadro com o cd! ja agora... a pila do canguru é tao pekenina k nem a vejo!!!mas tem umas bolonas!! foige!!! coitada da cangurua!! loooool knto ao outro de oculos e sol, bem, era mete-lo num barco e afunda-lo, salvo a cançao "na cabanaaaaa, junto 'a praiaaaaaa, entre as dunasssss...", k bah k ate' tem o "q" d romantismo! :P

    é caso pra dizer : kanguruuuu, diz me tuuuu, kntos pelos tens tu, nooooooooooooo.... nariz, kanguru.. ! :D

    *Beijooo oh nebessss :P nebes pensar nebes! LOOOOOOOOOOL

    Por Blogger TP *, Às segunda-feira, setembro 11, 2006 11:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial