sombra secreta

sexta-feira, outubro 12, 2007

Sondagem

Terminou mais uma sondagem. Desta vez, perguntei qual era a série preferida dos leitores do Sombra Secreta.
Eram várias as hipóteses e muitas outras ficaram de fora, uma vez que era impossível enumerá-las a todas. Assim sendo, a série vencedora foi, de longe, o "Dr. House" com 26% (8 votos), seguindo-se "Prison Break" e "CSI" com 13% (4 votos).


De destacar ainda o número de participantes que quase que duplicou da anterior sondagem para esta. O meu agradecimento a todos eles.

2 Comentários:

  • Não me pediste a opinião mas eu concordo com o dr.house em primeiro lugar. :D Bgda pelo apoio neste momento de pura preguiça pelo qual estou a passar. lol Bjinho*

    Por Blogger M. Pompadour, Às sábado, outubro 13, 2007 4:11:00 da tarde  

  • Eu votei para aí umas seis vezes, mas mesmo assim não chegou para eleger a minha série:P
    Não compreendo o sucesso de Dr. House, é uma série tão irreal pois se na vida real existisse um médico como o House esse médico seria despedido logo na primeira semana de serviço, fora os processos disciplinares que levaria em cima... ;)

    Por Blogger João Fachana, Às segunda-feira, outubro 15, 2007 12:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial