sombra secreta

quarta-feira, novembro 19, 2008

Mais uma pérola...

"Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia...". "Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não seria bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia".

Manuela Ferreira Leite, in Público


A líder do PSD vai de vento em popa. Cada tiro, cada melro... Primeiro vem dizer que não devem ser os jornalistas a escolher aquilo que devem transmitir ao País, e agora diz, na mesma linha, que até era bom haver 6 meses sem democracia...
E eu pergunto: e o Sócrates é que tem "tiques de autoritarismo"??? Eu até admito que sim, mas com uma candidata a 1ª Ministra assim acho que é caso para dizer... Fica Sócrates, estás perdoado!!!


P.S. - Deixo uma pergunta no ar... Quem é a melhor amiga do Sócrates? Quem é? Quem é?

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial